Os jogadores do Flamengo deram sinais nesta quinta-feira (21) de que estão menosprezando o Ceará, adversário deste sábado (23), em Macaé (RJ). O meia Thiago Neves, no desembarque da delegação rubro-negra, confessou que ele e Ronaldinho Gaúcho forçaram o terceiro cartão amarelo para cumprir suspensão contra os cearenses.
"Foi bem pensado. Tinha conversado com o Ronaldo que seria melhor ficar fora, para enfrentar os outros times que são confrontos diretos. Com todo o respeito ao Ceará, mas os outros vão brigar pelo título. Jogo certo para ficar fora", disse Thiago, que garantiu que não fez nenhum acerto com o técnico Vanderlei Luxemburgo sobre o assunto. "Não tive nenhum papo com o Vanderlei. Acho que estamos fazendo a coisa certa", contou o meia.
Certo ou errado, fato é que tal atitude cria um sério problema para o treinador. Vale lembrar que os dois são cruciais para o esquema rubro-negro e quando desfalcaram o time em conjunto o time não passou de um 0 a 0 com o Macaé, pelo Estadual. Além disso, o Ceará foi o único time capaz de derrotar o Flamengo este ano, na Copa do Brasil.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião