Antes de saber que só enfrenta o Paraná, domingo, se renovar contrato com o Fluminense, o meia Thiago Neves falou sobre a sua relação com o clube paranaense, onde começou a carreira. Neves chegou a afirmar que, em respeito, não comemoraria caso fizesse um gol. A família do atleta, toda de Curitiba, vai estar no Durival de Britto. Resta saber se o apoiador vai estar em campo.
- Tenho muita amizade com o pessoal de lá, tem muitos jogadores que jogaram comigo. Vou ligar para eles e ver se me passam alguma informação (risos). É o meu time do coração. Se acontecer de sair o gol não vou comemorar, isso é de cada jogador, eu sou assim - afirma.
Thiago Neves revela que passou para o técnico Renato Gaúcho algumas informações sobre o adversário. Caso não seja barrado, ele espera ter outra boa atuação e contribuir para a quinta vitória seguida do Tricolor.
- Conheço bem o time deles, eles fazem uma marcação muito forte. Falei com o Renato e os jogadores alguns detalhes. Agora é saber aproveitar o que eu sei e ajudar o Fluminense e conseguir mais uma vitória - diz.
O camisa 10 do Flu fez questão de deixar claro que o carinho que tem pelo Paraná não vai se transformar em piedade. Ele garante que não pensaria duas vezes em complicar ainda mais a posição dos paranistas, que estão na zona de rebaixamento.
- Tenho carinho pelo Paraná, mas hoje visto a camisa 10 do Fluminense. Se for para afundar eles mais ainda eu vou afundar - avisa.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião