O fim de ano será de muito trabalho para o recordista mundial dos 200m medley em piscina curta, Thiago Pereira. Dono de seis medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos e de seis títulos nas etapas da Copa do Mundo, o nadador do Minas Tênis Clube está com a cabeça completamente voltada para os Jogos Olímpicos de Pequim. E um nome vem sempre à tona quando pensa nos Jogos: o do rival, Michael Phelps.
- O meu principal objetivo é treinar, só penso nisso. Mas o Phelps está sempre na cabeça. Ele é o cara a ser vencido. Está todo mundo correndo atrás disso. É bom ter alguém na frente, isso ajuda a gente a superar os limites garantiu ele, durante o desembarque no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.
Uma competição, porém, Thiago Pereira vem dando um "banho" em Michael Phelps. É na eleição criada pela conceituada revista "Swimming World" sobre o melhor nadador desta temporada. Thiago lidera com 57% dos votos, contra apenas 20% do segundo colocado, Phelps.
- Fico muito feliz com esse resultado. Venho acompanhando essa eleição desde o início e os brasileiros vêm me apoiando bastante, apesar de sabermos dos resultados do Phelps no ano diz ele, humilde.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Deixe sua opinião