O fim de ano será de muito trabalho para o recordista mundial dos 200m medley em piscina curta, Thiago Pereira. Dono de seis medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos e de seis títulos nas etapas da Copa do Mundo, o nadador do Minas Tênis Clube está com a cabeça completamente voltada para os Jogos Olímpicos de Pequim. E um nome vem sempre à tona quando pensa nos Jogos: o do rival, Michael Phelps.
- O meu principal objetivo é treinar, só penso nisso. Mas o Phelps está sempre na cabeça. Ele é o cara a ser vencido. Está todo mundo correndo atrás disso. É bom ter alguém na frente, isso ajuda a gente a superar os limites garantiu ele, durante o desembarque no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.
Uma competição, porém, Thiago Pereira vem dando um "banho" em Michael Phelps. É na eleição criada pela conceituada revista "Swimming World" sobre o melhor nadador desta temporada. Thiago lidera com 57% dos votos, contra apenas 20% do segundo colocado, Phelps.
- Fico muito feliz com esse resultado. Venho acompanhando essa eleição desde o início e os brasileiros vêm me apoiando bastante, apesar de sabermos dos resultados do Phelps no ano diz ele, humilde.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo