Depois da vitória de sábado nos 100 metros medley, Thiago Pereira voltou a ganhar uma medalha de ouro neste domingo, durante a disputa da quarta etapa da Copa do Mundo de Natação, em Cingapura. Dessa vez, o nadador brasileiro venceu a prova dos 200 metros medley, com o tempo de 1m53s76.
Assim, Thiago Pereira deixou a etapa de Cingapura com um total de quatro medalhas. Além das duas de ouro, ele tinha conseguido duas de prata, ambas no sábado, nos 200 metros borboleta e nos 400 metros medley.
Neste domingo, no encerramento da etapa de Cingapura, o Brasil somou mais uma medalha de prata e três de bronze, além do ouro de Thiago Pereira. E o destaque foi Fabíola Molina, que subiu duas vezes ao pódio: foi prata nos 100 metros medley e bronze nos 100 metros costas.
Com a performance em Cingapura, Fabíola Molina já soma 11 medalhas nas quatro etapas da Copa do Mundo, competição que é disputada em piscina curta (25 metros). Neste domingo, ela foi superada pela russa Svetlana Karpeeva nos 100 metros medley, enquanto que ficou atrás da australiana Sophie Edington (ouro) e da russa Anastasia Zueva (prata) nos 100 metros costas.
Ainda neste domingo, Rodrigo Castro foi bronze nos 200 metros livre, prova vencida pelo tunisiano Oussama Mellouli. E Eduardo Fischer também terminou em terceiro lugar, nos 100 metros peito, que teve a vitória do sul-africano Cameron Van der Burg.
A quinta etapa da Copa do Mundo de Natação acontece no próximo fim de semana, em Moscou, na Rússia. E o Brasil será representado por cinco nadadores: Fabíola Molina, Felipe Silva, João Gomes Júnior, Fernanda Alvarenga e Tatiane Sakemi.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião