O brasileiro Thiago Pereira voltou a brilhar neste domingo na etapa de Mônaco do Circuito Europeu Mare Nostrum de Natação. Depois de conquistar o ouro nos 200 metros borboleta no sábado, o nadador ficou com a prata nos 400 metros medley. Com o tempo de 4min17s55, Thiago ficou atrás apenas do tunisiano Oussama Mellouli, vencedor da prova com 4min15s57.
A conquista veio mesmo com as dores na virilha que o nadador do Corinthians vinha sentindo desde sábado. Além dos 400 metros medley, Thiago também disputou os 100 metros borboleta, prova na qual terminou em oitavo. Com a marca de 55s83, ele ficou distante do medalhista de ouro, o russo Nikolay Skvortsov, que fez 52s80. A leve contusão, porém, fez Thiago desistir de nadar os 200 metros livres.
A boa participação na etapa de Mônaco do Mare Nostrum vem logo após o brasileiro se destacar em Irvine, na Califórnia, onde levou dois ouros (200 e 400 metros medley) e duas pratas (200 metros peito e borboleta). As conquistas nos Estados Unidos se deram na mesma piscina onde será disputado o Pan-Pacífico, principal competição da temporada.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Deixe sua opinião