Mesmo sem ter jogado uma partida inteira na temporada participou de parte de 13 jogos , o meia Thiago Primão está entre as principais revelações alviverdes e admite que a sua vida mudou da "água para o vinho". A evolução já o faz ambicionar a possibilidade de ser titular pelo menos nas primeiras rodadas do Paranaense, quando o Coritiba irá utilizar um time suplente.
Em pouco mais de seis meses no time profissional, o atleta de 19 anos fez duas assistências e amargou uma lesão no joelho esquerdo, que o tirou da equipe na reta final do Brasileiro. Já recuperado fisicamente e com contrato até 2014 com o Coritiba, ele não esconde o entusiasmo com o ano que está acabando.
"Foi cair a ficha de que eu estava no profissional do Coritiba há três, quatro meses. Até então estava normal a vida, com os meus familiares, amigos. Hoje mudou bastante. O pessoal me reconhece na rua e é sempre bom saber que eles estão reconhecendo porque acho que eu estou fazendo algo de bom aqui dentro", afirma Primão.
O meia, no entanto, admite que, além dos elogios, também é obrigado a lidar com as cobranças, resultado do desempenho mediano da equipe no segundo semestre.
Já com o pensamento em 2013, o jovem almeja participar de um possível tetracampeonato estadual e de um título nacional. Mas tudo com a paciência de quem sabe que já avançou muito na carreira. "O meu sonho para o ano que vem é conseguir fazer um bom Paranaense, ter calma, trabalhar forte, aos poucos conquistar o meu espaço e buscar a titularidade. Que não será fácil agora com o Alex chegando, com o Lincoln, o Éverton Ribeiro e o Rafinha no elenco", afirma.
CNJ compromete direito à ampla defesa ao restringir comunicação entre advogados e magistrados
Detalhes de depoimento vazado de Mauro Cid fragilizam hipótese da PF sobre golpe
Copom aumenta taxa de juros para 13,25% ao ano
Oposição se mobiliza contra regulação das redes sociais: “não avança”; ouça o podcast
Deixe sua opinião