De terceira opção, o goleiro Thiago Rodrigues foi alçado à condição de titular da meta Tricolor. Tudo isso em menos de uma semana.
O arqueiro, que por muitos meses ficou esquecido no elenco paranista, voltou a ganhar uma chance no time titular na última partida, contra o Vila Nova, e não decepcionou. Mas a nova chance, na partida desta terça-feira (18), contra o Criciúma, às 20h30, na Vila Capanema, vem pela nova ausência do titular Zé Carlos que ainda se recupera de uma virose que o tirou da partida com o Vila Nova.
Thiago fez boas defesas e foi um dos melhores em campo na vitória fora de casa, em Goiânia, no último sábado. Ele ajudou o Tricolor a segurar o resultado de 1 a 0, principalmente durante o segundo tempo, quando o time recuou e sofreu pressão do adversário. "Nós temos um grupo forte e todo jogador precisa estar preparado para quando a oportunidade aparecer. Consegui fazer uma boa partida e melhor ainda que conseguimos sair com a vitória", afirma Thiago Rodrigues.
"Nosso pensamento é buscar a vitória para continuarmos vivos na competição. A motivação está alta, temos um adversário difícil, mas dentro da Vila Capanema temos que impor nosso jogo", avalia o treinador Guilherme Macuglia.
Além de Zé Carlos, o zagueiro Leandro Castán e o volante Cambará, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, desfalcam a equipe. Para montar o time, Macuglia ainda não tem a confirmação da escalação do meia Douglas Packer, autor do gol contra o Vila Nova, que sentiu câimbras no Serra Dourada, e é dúvida para o confronto com o Criciúma.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião