O meia Thiago Alcântara voltou a treinar nesta segunda-feira no Barcelona após se recuperar de uma lesão na tíbia direita. O jogador se contundiu em maio e desde então não tinha trabalhado com o restante do grupo do time catalão. Recuperado, ele logo deve ficar à disposição do técnico Tito Vilanova.
Thiago se contundiu no último jogo do Barcelona na temporada 2011/2012, no final de maio, durante a decisão da Copa do Rei, em que o Barcelona conquistou o título do torneio nacional ao derrotar o Athletic Bilbao por 3 a 0. Em razão da lesão, o jogador não teve condições de defender a seleção espanhola na Eurocopa e no torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Londres.
Nesta segunda-feira, Thiago treinou com os jogadores que não participaram da vitória sobre o Osasuna por 2 a 1, domingo, pelo Campeonato Espanhol. Apesar disso, ainda não há previsão de quando poderá entrar em campo novamente.
Com seis pontos em dois jogos disputados no Campeonato Espanhol, o Barcelona volta as suas atenções para o segundo duelo da Supercopa da Espanha. Após vencer o Real Madrid por 3 a 2 no Camp Nou, na última quinta-feira, o time vai encarar o rival nesta quarta-feira no Santiago Bernabéu.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião