O brasileiro Thomaz Bellucci já disputou três jogos nesta semana no Masters 1000 de Indian Wells. Depois de passar pelas duas partidas do torneio qualificatório, ele estreou com vitória na chave principal, diante do sérvio Janko Tipsarevic. Mas, mesmo com a maratona de partidas, ele se diz 100% fisicamente para seu próximo desafio - o espanhol Fernando Verdasco, décimo colocado no ranking da ATP.
"A confiança está crescendo a cada jogo e, aliada ao físico que está 100%, sinto que estou evoluindo pouco a pouco", afirmou o tenista, que está atualmente na 69ª colocação do ranking, e tem como melhor resultado em 2009 a final do Brasil Open, quando perdeu para o também espanhol Tommy Robredo.
Ao todo, Bellucci já ficou 6 horas em quadra no torneio. Verdasco, por sua vez, fará a estreia na competição diante do brasileiro. Como é cabeça-de-chave, ele só começa a jogar na segunda rodada da competição.
O fator físico foi preponderante no primeiro encontro entre os dois tenistas, no Masters Series do Canadá. Depois de vencer o primeiro set por 6/1, o brasileiro cansou e cedeu as duas parciais seguintes, por 6/3 e 6/2. Data e horário do reencontro entre ambos só serão definidos após o fim da primeira rodada, nesta sexta-feira.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião