Paris - Thomaz Bellucci exibe confiança para a estreia em Roland Garros, hoje, às 6 horas (de Brasília), diante do casaque Andrey Golubev. "A primeira rodada sempre causa ansiedade no jogador, ainda mais em um Grand Slam, mas isso é natural", declarou o brasileiro, cuja expectativa é a de superar o desempenho do ano passado, ao parar nas oitavas de final.
O número 1 do Brasil é 25.º do ranking da ATP e entra em quadra para defender sua permanência entre os 30 melhores. Ricardo Mello, o outro representante do Brasil nas simples em Roland Garros, tem uma parada bem mais complicada: estreia às 7h30 contra o norte-americano Mardy Fish, 10.º do mundo.
Jogos do domingo
O espanhol David Ferrer confirmou o seu favoritismo e estreou com uma fácil vitória no torneio, que teve seus primeiros jogos ontem. O cabeça de chave número 7 superou o finlandês Jarkko Nieminen por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/3 e 6/1, em apenas 1 hora e 25 minutos.
No feminino, as tenistas favoritas não decepcionaram. A australiana Samantha Stosur, oitava cabeça de chave, e a sérvia Jelena Jankovic, ex-líder do ranking, não tiveram problemas na estreia e venceram suas partidas com facilidade.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião