O brasileiro Tiago Fernandes não teve grandes dificuldades neste domingo (5) para estrear com vitória na chave juvenil do US Open. Campeão do Aberto da Austrália no início do ano, o tenista de 17 anos precisou de apenas 55 minutos para derrotar o norte-americano Mitchell Krueger por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/1.
Na condição de terceiro cabeça de chave do Grand Slam nova-iorquino, o alagoano Tiago Fernandes ainda terá que aguardar para conhecer o seu adversário na segunda rodada. Ele sairá do confronto entre o neozelandês Ben McLachlan e o croata Mate Pavic.
Assim como Fernandes, outro brasileiro também venceu em sua estreia pela categoria juvenil neste domingo. O gaúcho Guilherme Clezar ganhou do venezuelano Ricardo Rodriguez por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/0. Agora, ele pode cruzar com o colombiano Juan Sebastian Gomez, primeiro favorito, que encara o americano Andrea Collarini.
Na segunda-feira (6), será a vez de mais dois brasileiros estrearem no piso duro de Nova York, ambos contra tenistas da casa. Karuê Sell pega Raymond Sarmiento, enquanto Bruno Semenza enfrenta o também americano Alexios Halebian.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião