O jogador Tiago Neves chegou atrasado para o treino da manhã desta quinta-feira, na Vila Capanema, e foi afastado pelo técnico Luiz Carlos Barbieri da equipe titular do Paraná para o final do Brasileirão. Neste ano, foi a quarta vez que Tiago Neves chega atrasado para um treino.
O treino começou às 9h30 e o jogador chegou apenas às 10 horas. Barbieri ficou muito chateado com o atleta e nem o deixou participar do treinamento. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Tiago alegou motivos particulares para explicar o atraso, mas Barbieri afirma que não foi avisado com antecedência.
"Esses dois jogos que eu vou comandar o Paraná (Cruzeiro e Vasco) ele não joga mais. Falei várias vezes com ele, mas ele é reincidente. Me senti traído, converso com ele diariamente, dei todo o apoio para ele", disse Barbieri em entrevista à Rádio Banda B.
O técnico afirmou que o jogador precisa se entregar mais e decidir o que ele quer na vida profissional e pessoal. Apesar da irritação de Barbieri, e da afirmação que Tiago Neves não disputa mais o Brasileirão, a diretoria do Paraná ainda não se pronunciou sobre o assunto e pode alterar essa situação.
No entanto, para a partida domingo, às 16 horas no Pinheirão, contra o Cruzeiro, Tiago Neves não jogará. Com isso, a dúvida de Barbieri para definir o time está no meio de campo. Nos treinos desta quinta, Barbieri testou Éder e Maicossuel no setor.
A definição da equipe ocorrerá apenas após o coletivo desta sexta-feira, na Vila Capanema. Porém, o titular na meia-cancha deve ser o jogador Éder que receberá mais uma chance de Barbieri. A possível escalação do Tricolor para domingo é a seguinte: Flávio, Neto, Daniel Marques, João Paulo e Edinho; Pierre, Mário César, Beto e Éder; Sandro e Borges.
Material esportivo
Nesta sexta-feira será definido qual será o fornecedor do material esportivo para o Paraná, nos próximos dois anos. Disputam a preferência do Tricolor às empresas Rhumell atual fornecedora -, a Wilsom e a Jhoma Sports, empresa espanhola.
Na sua opinião qual será o destino do Coritiba? Participe dos fóruns e deixe a sua mensagem
"Cai, Coxa cai!", para quem deseja o Coritiba na segunda divisão. Deixe o seu recado de agouro
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião