Tiger Woods vai voltar a participar de torneios de golfe no Masters de Augusta no próximo mês. Em nota oficial divulgada nesta terça-feira, o atleta disse que vai jogar no torneio nos Estados Unidos, depois de ficar quatro meses afastado do esporte por conta de um escândalo sexual. Apesar da paralisação, ele segue na liderança do ranking mundial do golfe.
O Masters de Augusta começará a ser disputado no dia 8 de abril. Woods disse no comunicado oficial que, apesar do seu retorno aos torneios de golfe, ele ainda tem muito trabalho a fazer na sua vida pessoal.
Woods competiu pela última vez no dia 15 de novembro de 2009, quando conquistou o título do Australian Masters. Menos de duas semanas depois, ele bateu seu carro em uma árvore perto de sua residência na Flórida, que abriu caminho para a revelação de que ele havia traído a sua esposa.
Em dezembro, Woods anunciou a sua saída do circuito profissional do golfe por conta da crise conjugal surgida com a descoberta de vários casos de infidelidade. Woods pediu desculpas públicas em fevereiro.
O episódio trouxe outros problemas para o golfista. Ele teve contratos de patrocínios co, as marcas Accenture, Gatorade e Tag Heuer canceladas. E a Gillette decidiu tirá-lo de suas propagandas.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são