Tiger Woods, o astro do golfe que interrompeu a carreira por tempo indeterminado em dezembro após admitir infidelidade conjugal, fará uma declaração pública na sexta-feira em que falará sobre seu futuro no esporte.
O norte-americano tem ficado recluso desde as revelações sobre sua vida pessoal, que vieram à tona após um pequeno acidente de carro perto de sua casa na Flórida em novembro.
Woods conversará com um pequeno grupo de repórteres em Ponte Vedra Beach, Flórida, na sexta-feira, disse o empresário do golfista.
"Tiger planeja discutir seu passado e seu futuro e planeja desculpar-se por seu comportamento", disse Mark Steinberg em um e-mail à Reuters.
"Embora Tiger sinta que o que aconteceu é fundamentalmente um problema entre ele e sua mulher, ele também reconhece que machucou muitas outras pessoas próximas a ele, e também seus fãs."
Depois de uma série de revelações sobre sua vida particular, Woods, um dos principais atletas do mundo, teria feito tratamento para o vício em sexo no Mississippi.
Woods, de 34 anos, então voltou para sua casa em Orlando, onde ele e sua mulher sueca, Elin, estariam vivendo separados.