Tiger Woods acaba de perder mais um patrocinador. A famosa marca de relógios suíça Tag Heuer confirmou nesta quarta-feira (10) que encerrou uma parceria de dez anos com o famoso golfista norte-americano. A empresa é mais uma a finalizar contrato de patrocínio com o milionário e vitorioso esportista, que teve a sua imagem abalada após a revelação do seu envolvimento em escândalos sexuais, no final de 2009.
"Confiamos que Woods com o tempo irá recuperar a confiança total do público. Seu grande talento e força mental o ajudarão a superar as dificuldades", afirmou Jean-Christophe Babin, chefe-executivo da Tag Heuer, ao oficializar o final do acordo da empresa com Woods.
Antes de anunciar o fim da parceria com o golfista, a Tag Heuer já havia interrompido a promoção da imagem de Woods, por meio de sua marca, nos Estados Unidos. A empresa de relógios, porém, disse que seguirá apoiando a fundação que é mantida pelo atleta.
Pouco depois da divulgação do seu envolvimento em casos extraconjugais, Woods perdeu cinco patrocinadores. Agora, ao justificar o término do contrato com o golfista, Jean-Christophe Babin disse que a Tag Heuer "levou em conta a sensibilidade de alguns consumidores" do seu produto.
Desde quando foi revelado o escândalo sexual que abalou a reputação de Woods no mundo esportivo, o golfista não conseguiu ganhar nenhum torneio.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião