Duas semanas após o fim de sua suposta internação em uma clínica para viciados em sexo, Tiger Woods já pode estar com o seu retorno às competições marcado. Segundo o jornal australiano "Herald Sun", o astro do golfe vai participar do Accenture Match Play Championship, no Arizona (EUA), daqui a 15 dias.
Em 2009, esta mesma competição marcou o retorno de Tiger Woods às competições após uma cirurgia no joelho. Desta vez, marcaria a volta do golfista após o escândalo sobre sua vida sexual.
O retorno do astro se deve principalmente à pressão de seus patrocinadores. Além disso, Woods precisa recuperar o ritmo de competições para o Masters dos EUA, que acontece na segunda semana de abril. O americano quer se aproximar dos 18 Majors conquistados por Jack Nicklaus. Por enquanto, ele soma 14.
O Accenture Match Play Championship é uma das disputas favoritas de Tiger Woods. O americano foi campeão das edições de 2003, 2004 e 2008.
Desde que sofreu um acidente de carro em novembro do ano passado, a vida do golfista tem sido devassada pela imprensa americana. Ao bater em um hidrante, ele estaria sendo perseguido pela mulher, Elin Nordegren, após a descoberta de um caso extraconjugal. Nas semanas seguintes, vários romances de Tiger fora do casamento foram revelados. O golfista, então, resolveu abandonar o esporte por tempo indeterminado.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou