CARREGANDO :)
O Corinthians anunciou oficialmente ontem o contrato de patrocínio com a Samsung pelo período de dois anos. O clube do Parque São Jorge vai receber anualmente US$ 6,1 milhões (R$ 14,7 milhões). Além disso, a Samsung vai oferecer produtos da marca aos jogadores e para equipar o clube. O investimento da Samsung prevê publicidade na frente e atrás da camisa do time. "O contrato consolida os propósitos da MSI de transformar o Corinthians no primeiro time brasileiro com uma gestão focada na visão do futebol profissional como um empreendimento rentável e na internacionalização de seus talentos", disse Kia Joohabchian, da MSI.
CARREGANDO :)
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Publicidade