O Corinthians está em estado de graça. Não é para menos. O time está há 12 partidas sem perder, venceu as três primeiras do Paulistão e já marcou 11 gols na competição No seu palco favorito, o Pacaembu, a equipe enfrenta o Ituano, hoje, às 18h10, para seguir no embalo. A determinação da comissão técnica é manter a liderança do Paulista. Para isso, os três pontos em disputa são considerados obrigatórios no Parque São Jorge.
Mas os jogadores querem é destacar a ótima fase que está se consolidando com as seguidas vitórias. "É ótimo começar o campeonato assim. As vitórias trazem confiança. O time fica leve pode arriscar mais. E os times pequenos não são tão frágeis como as pessoas estão falando. O segredo é que fizemos a pré-temporada perfeita. E por isso vieram as vitórias", diz o meia Roger.
Há até motivo tático para a confiança dos torcedores ficar até mais forte. Pela primeira vez no Paulistão, o time não terá improvisações. Com a contratação de Wellington, o clube terá um lateral esquerdo de verdade na posição. Edson atuará na direita. Gustavo atuará ao lado de Marinho no lugar de Betão expulso contra o Juventus. Rosinei passará a atuar no meio.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião