O Corinthians, adversário do Atlético no sábado, também contará com um reforço que esperava a abertura da janela para ser registrado: o volante Paulo Almeida, ex-Santos, que estava no Benfica-POR.
Entre os jogadores na mesma situação, o mais famoso é o atacante Sávio, que jogou por anos no futebol europeu. Esteve primeiro no Real Madrid, passou pelo francês Bordeaux e voltou à Espanha para defender o Real Zaragoza. Agora, está de novo no Flamengo, clube que o revelou.
O São Paulo contratou até jogador de Copa do Mundo, o lateral-direito equatoriano Reasco, ex-LDU, um dos destaques da seleção de seu país, eliminada nas oitavas-de-final pela Inglaterra. No Palmeiras são duas novidades. Podem estrear no fim de semana o zagueiro Dininho, que estava no Sanfrecce Hiroshima-JAP, e o meia chileno Valdívia, ex-Colo-Colo.
Também têm jogadores para registrar hoje o Fortaleza (atacante Osmar, ex-Oita Trinita-JAP), o Grêmio (meia Léo Lima, que estava no Santos, mas tinha contrato com o Porto-POR), o Santa Cruz (atacante Edson Araújo, ex-Sivasport-TUR), Vasco (atacante Jean, ex-Saturn-RUS) e o Paraná (volante mexicano Mancera, ex-Lagartos).
Apenas o Cruzeiro, punido pela Fifa por ter assediado o zagueiro Moisés, quando ele defendia o Krylia Sovetov-RUS, continua proibido de registrar atletas até 2007. Seguem na espera os meias Geovanni, ex-Benfica-POR, e Élson, ex-Stuttgart-ALE. O clube mineiro, entretanto, entrou com uma liminar pedindo à Fifa que reveja a decisão. Ainda não há prazo definido para o parecer judicial.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião