O foco do Atlético mudou. Após a derrota por 4 a 1 para o Fluminense, os jogadores foram unânimes em afirmar que a Libertadores ficou para trás. O objetivo agora é se manter na zona que classificação à Sul-Americana.

CARREGANDO :)

"Ficou muito difícil. Sabíamos que para continuar sonhando com a Libertadores tínhamos de vencer. Dominamos o jogo, mas não tivemos competência para marcar. Agora, temos de garantir ao menos a vaga para a Sul-Americana", afirmou Marcão.

A análise da partida feita pelo capitão da equipe não teve contestações. Entre as opiniões concordantes, estava a de Evaristo de Macedo, que manteve a irritação de quando deixou Curitiba.

Publicidade

"A derrota ocorreu pelas oportunidades que perdemos. Se tivéssemos concluído tão bem como o Fluminense, o jogo teria acabado uns 4 a 4", disse o treinador, que viu a defesa voltar a sofrer vários gols em um único jogo. "Não houve falha, houve mérito dos atacantes", disse, taxativo.

Para o clássico contra o Paraná (ainda sem data definida), além de não saber se poderá contar com Dagoberto, Evaristo teve outra baixa: Alan Bahia recebeu o terceiro amarelo.