O receio do Coritiba de precisar jogar na próxima quarta ou quinta-feira está afastado. De acordo com a Federação Paranaense de Futebol (FPF), a segunda fase do Estadual começará somente no próximo fim de semana. A garantia fez o técnico Guilherme Macuglia celebrar o fato de poder usar a semana inteira apenas para treinar, algo inédito desde que chegou ao clube, no dia 19 de janeiro.
"Estou muito contente por essa possibilidade e espero trabalhar muito o entrosamento do time para a segunda fase do Paranaense e para o restante da Copa do Brasil", afirma ele, se referindo também ao torneio nacional em que o Coxa volta a atuar no dia 21, contra a Ulbra, em Rondônia.
Um dos maiores prejudicados com o pouco tempo de treinamento até aqui é o goleiro Artur. O camisa 1 creditou à falta de preparação com os colegas o primeiro gol do Paranavaí, na quarta-feira ele voltou à meta do time há dois jogos.
"Vamos aproveitar e treinar muito. É muito bom para conhecer melhor os companheiros pois o grupo mudou muito em relação ao ano passado", comenta. (RL)
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia