Na noite em que o Indiana Pacers homenageou o ex-craque Reggie Miller, em quadra só deu Phoenix Suns. Vindo de duas derrotas seguidas, o time do brasileiro Leandrinho mostrou disposição desde o início e venceu por 114 a 104 na rodada desta quinta-feira da NBA. Leandrinho teve boa participação, marcando nove pontos, pegando quatro rebotes e dando seis assistências.
Pouco antes da partida, o Indiana revelou um desfalque importante: o ala-pivô Jermaine O'Neal, cestinha do time na temporada, não jogaria por causa de uma lesão muscular. Para piorar as coisas, o Phoenix começou a partida a todo vapor. Marcando bem, o time limitava a produção ofensiva do Pacers e saía em contra-ataques. Assim, o armador Steve Nash passou a ditar o ritmo do jogo e, tanto ele como Leandrinho, passavam com facilidade por seus marcadores, distribuindo o jogo com desenvoltura.
No intervalo, mesmo com o Indiana perdendo por 58 a 44, a torcida local esqueceu um pouco o jogo e empolgou-se com a bela homenagem a Reggie Miller, maior cestinha da história do time, com 25.279 pontos na carreira. A camisa 31 que Miller usou por 18 anos no Indiana foi aposentada na cerimônia.
Mas nem a emoção da homenagem ressuscitou o Pacers no jogo. Com a inspiração do ala Shawn Marion, cestinha da noite com 29 pontos, além de oito rebotes, o Suns consolidou sua vantagem no terceiro período e só precisou administrar o resultado até o fim.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Deixe sua opinião