Dois jogadores brasileiros serão testados pelo clube australiano Adelaide United, como parte do convênio com o clube norte-americano Miami FC, informa nesta quarta-feira, dia 15, os dirigentes do Adelaide.
Os dois times tiveram o primeiro contato quando a equipe australiana mostrou interesse na contratação do atacante Romário, que estréia pelo clube no próximo dia 25, pela A-League, em jogo que será transmitido pelo canal SporTV. A relação levou a um acordo para a troca de atletas.
Os primeiros a chegar à Austrália serão o atacante Elton e o meio-campo Cristiano. Durante recente amistoso entre as duas equipes, eles agradaram ao treinador do Adelaide United, John Kosmina.
- Kosmina ficou impressionado com os jovens brasileiros e quer voltar a observar as suas qualidades - diz o diretor executivo do clube australiano, Michael Petrillo.
- Esperamos ver mais jogadores sul-americanos no futuro, enquanto os laços com o futebol brasileiro crescem através da presença de Romário em nossa equipe - acrescenta Petrillo.
O Adelaide United já conta com o brasileiro Fernando Rech, ex-Juventude, e contratou o Baixinho como convidado para disputar quatro partidas.
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Oposição quer comando da comissão de relações exteriores para articular com direita internacional
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
Deixe sua opinião