O Cleveland Cavaliers, time do brasileiro Anderson Varejão, derrotou o Detroit Pistons por 74 a 72, na quarta partida da melhor-de-sete válida pelas semifinais da Conferência Leste. Com o resultado, a série está empatada em 2 a 2. O próximo jogo será nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), em Detroit.
Cleveland e Detroit fizeram uma partida equilibrada desde o princípio. Varejão começou no banco de reservas, mas esteve em quadra durante 28m20s e contribuiu com dez pontos e seis rebotes. Porém, o grande duelo do jogo foi entre dois armadores: Richard Hamilton, do Pistons, e LeBron James, do Cavaliers. Hamilton estava com a mão certeira. Converteu 11 de 25 arremessos e, com 30 pontos, foi o cestinha da partida.
Mas LeBron, o craque do Cavaliers, foi decisivo. Marcou 22 pontos, pegou oito rebotes e deu nove assistências. A um segundo do fim, James converteu o lance livre que deu ao Cleveland a vantagem de 74 a 72. O Detroit tinha a posse de bola para tentar o empate, mas LeBron apareceu de novo, interceptando o passe de Tayshaun Prince e selando a vitória.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião