• Carregando...

O Fenerbahçe não vacilou e venceu o PSV por 2 a 0 nesta quarta-feira, em Istambul, em jogo válido pelo Grupo G da Liga dos Campeões. Os gols da vitória turca foram marcados por Marcellis (contra) e Senturk. Com o resultado, a equipe de Zico chegou aos oito pontos e ficou muito perto de uma vaga na próxima fase da competição.

O time turco está um ponto atrás do líder Inter de Milão, que nesta quarta venceu o CSKA Moscou por 4 a 2. Os russos vêm na última colocação com apenas um ponto. O PSV é o terceiro com quatro.

Empurrado pela sua torcida, o Fenerbahçe entrou em campo a mil por hora. Foram 28 minutos de pressão, até que os donos da casa abriram o placar, quando o zagueiro Marcellis marcou contra. A torcida turca veio abaixo. Enlouquecida, ela vibrou novamente aos 30, quando Senturk chutou cruzado para superar o goleiro brasileiro Gomes e ampliar a vantagem.

O Fenerbahçe não dava chances ao PSV. Bem postado e contando com os precisos passes do meia Alex, a equipe de Zico, que tinha mais posse de bola, criava as melhores chances de gol e poderia ter ido para o vestiário com um resultado ainda melhor.

Na etapa complementar, o PSV cresceu de produção e saiu mais para o jogo. Sua missão foi facilitada pela mudança de postura dos donos da casa. O Fenerbahçe, com vantagem de dois gols no placar, recuou e passou a administrar o confronto até o apito final.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]