O Atlético empatou com o Cianorte por 2 a 2 na tarde desta terça-feira no CT do Caju e sagrou-se campeão do Campeonato Paranaense Juvenil de 2006. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o Rubro-Negro só precisou segurar o time do Noroeste paranaense para erguer a taça.

CARREGANDO :)

O jogo foi muito disputado e as duas equipes buscavam a vitória. O Cianorte precisava vencer, mas ao Atlético só bastava segurar o resultado. O time atleticano começou pressionando e criou várias chances de gol com o atacante Michel. Dono das principais oportunidades, o jogador foi o grande destaque da partida e marcou os dois gols do título.

Outro dos destaques do time atleticano foi o goleiro Neto, de apenas 16 anos, o goleiro menos vazado do campeonato. "Não é só meu esse prêmio, porque a zaga me ajudou muito. Se eles não existissem, seria mais difícil. Quando a equipe precisou, eu sempre consegui ajudar. Tenho que agradecer a comissão técnica também que sempre me ajudou. E minha família que sempre me dá apoio", afirmou.

Publicidade

Time principal

O elenco do Atlético realizou treinamentos em dois períodos nesta terça-feira. Pela manhã, os jogadores enfrentaram uma bateria de treinos físicos, enquanto durante a tarde foi realizado um treino técnico/tático. Givanildo começa a definir o time nos treinos desta quarta-feira e mudanças no esquema tático podem acontecer novamente.

Uma das novidades pode ser a volta do meia Fabrício no time titular após um período de contusão. A utilização, ou não, de Dagoberto é pouco provável.

Reforço

A diretoria do Gama-DF confirmou que o zagueiro Paulão foi negociado com o Atlético para a seqüência da temporada 2006. O jogador, com passagens de destaque pelo Atlético-MG, quando jogou com o também zagueiro César – recém contratado. A diretoria do Furacao ainda não confirmou a transação.

Publicidade