O Paraná lamentou a sequência de erros que levaram o time a perder por 4 a 2 para o ASA, neste sábado (9), em Arapiraca (AL). Os jogadores consideraram que o time teve uma atuação atípica e repleta de equívocos, como um pênalti perdido.
O treinador Roberto Fonseca criticou os erros de arbitragem e disse que os mínimos detalhes fizeram o time sair com a derrota. "Tivemos uma partida atípica em termos de erros, foram em excesso. Não podemos deixar que um tropeço desestabilize a equipe", afirma o técnico.
Para o próximo jogo, contra o Vila Nova, na próxima sexta-feira (15), em Curitiba, Fonseca vai ter que pensar em substitutos para os zagueiros Cris e Amarildo, ambos suspensos. Para o atacante Giancarlo a derrota em Arapiraca foi uma chance perdida para o time criar gordura e abrir vantagem para outras equipes posicionadas logo atrás do tricolor, que está em quarto lugar.
"Deixamos muito a desejar", resumiu o volante Júnior Urso. O goleiro Zé Carlos considera que além do pênalti desperdiçado, pesou a instabilidade defensiva. "O time esteve apático dentro de campo", comentou o zagueiro Luciano Castán.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião