Mais uma vez o Atlético pouco vai treinar antes de encarar o próximo adversário, o Nacional-URU, quarta-feira, na Arena, no jogo de volta pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Depois da longa volta de viagem, o único trabalho tático será realizado amanhã.
"Nossa preocupação novamente é a recuperação. Além do Nacional, temos o clássico com o Paraná já no sábado. Vamos ficar concentrados, descansar e hidratar melhor os jogadores", contou Vadão, adiantando que o time ficará hospedado no CT do Caju a partir de amanhã.
O elenco terá folga apenas hoje ao desembarcar em Curitiba. "Aí não tem como prendê-los. Estão todos fora de casa há quase dez dias", admitiu o treinador. O trabalho de hidroginástica, que normalmente é feito no dia seguinte às partidas, foi adiantado para ontem à noite, na piscina do hotel em Fortaleza.
Vadão reconheceu também o trabalho dos que estão fazendo o time correr tanto: "Temos de agradecer o (preparador físico) Walter Grassmann e toda sua equipe", completou. (NF)
Deixe sua opinião