O primeiro objetivo do Rubro-Negro no Brasileiro é sair da zona de rebaixamento. Para isso, os jogadores se apóiam-se na seqüência de três partidas em Curitiba que iniciará após o jogo de hoje, contra o Galo: Fluminense (quarta, na Arena, às 20h30), Paraná (sábado, no Pinheirão, às 16 horas) e Vasco (dia 27, na Arena, às 21h45).
Após a série, a idéia é já poder respirar outros ares na competição. O plano começou a ser traçado na concentração do time em São Paulo e ganhou maiores proporções Aeroporto de Congonhas, ainda na sexta-feira.
No saguão, o goleiro Diego conversava com mais cinco jogadores e explicava a matemática "Temos quatro partidas. Se vencermos todas, faremos 12 pontos. Chegamos aos 18 e, no mínimo, já ficamos na zona intermediária", dizia.
Ao que parece, ninguém ainda conversou com o técnico Antônio Lopes. Experiente e com os pés no chão, o Delegado faz prognósticos mais seguros e demorados. "Só existe um planejamento até agora: estar fora da zona de rebaixamento daqui a dez rodadas".
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego