Grama vira obstáculo coxa
A dimensão da Copa São Paulo de Futebol Júnior cria um fato inusitado ao Coritiba, a partir de hoje, na disputa da primeira fase do torneio.
Os paranaenses largaram mal na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nenhuma das três equipes do estado que já entraram em campo conseguiu vencer no principal torneio da categoria. O Atlético ficou no empate, enquanto Paraná e Londrina foram derrotados na primeira rodada. O Coritiba estreia amanhã, contra a Ponte Preta, pelo Grupo T, em São Bernardo do Campo.
O Atlético jogou contra o Porto-PE e não saiu do 0 a 0 no Estádio Stravos Papadopoulos, em Jacareí. No outro jogo do Grupo H, o Paulista venceu o Jacareí por 2 a 0 e lidera a chave, com 3 pontos. Quarta-feira, o Rubro-Negro joga contra o Paulista, às 16 h.
Pelo Grupo I, o Tricolor esteve à frente do placar por duas vezes mas, com a expulsão do zagueiro Gilberto aos 42 minutos do primeiro tempo, não segurou a pressão e perdeu para o Vila Nova (GO), por 4 a 2, em Paulínia. Elvis e Bruninho fizeram os gols paranistas. No outro jogo do grupo, o Paulínia perdeu para o Santo André por 2 a 0.
Agora, para manter as chances de classificação, o Paraná precisa vencer os dois próximos adversários e torcer por derrotas de Vila Nova e Santo André. No próximo jogo, o Tricolor enfrenta o Paulínia, quarta, às 15 h. O último confronto será contra o Santo André, no domingo.
O Londrina perdeu por 2 a 0 para o CRB (AL), na Arena Barueri, pelo Grupo N. Com muitas falhas na marcação, o Tubarãozinho levou dois gols de pênalti em apenas três minutos. Bismarck converteu aos 39 e 42 minutos do primeiro tempo e sacramentou a vitória dos alagoanos. No outro confronto da chave, o Barueri venceu o São José, do Rio Grande do Sul, por 2 a 1.
O próximo jogo do Londrina será na quarta-feira, às 14 horas, contra o anfitrião Barueri. Com a derrota de ontem, a vitória é indispensável para manter as chances da equipe para a segunda fase.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião