Grama vira obstáculo coxa

A dimensão da Copa São Paulo de Futebol Júnior cria um fato inusitado ao Coritiba, a partir de hoje, na disputa da primeira fase do torneio.

Leia matéria completa

CARREGANDO :)

Os paranaenses largaram mal na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nenhuma das três equipes do estado que já entraram em campo conseguiu vencer no principal torneio da categoria. O Atlético ficou no empate, enquanto Paraná e Londrina foram derrotados na primeira rodada. O Coritiba estreia amanhã, contra a Ponte Preta, pelo Grupo T, em São Bernardo do Campo.

O Atlético jogou contra o Porto-PE e não saiu do 0 a 0 no Estádio Stravos Papadopoulos, em Jacareí. No outro jogo do Grupo H, o Paulista venceu o Jacareí por 2 a 0 e lidera a chave, com 3 pontos. Quarta-feira, o Rubro-Negro joga contra o Paulista, às 16 h.

Publicidade

Pelo Grupo I, o Tricolor esteve à frente do placar por duas vezes mas, com a expulsão do zagueiro Gilberto aos 42 minutos do primeiro tempo, não segurou a pressão e perdeu para o Vila Nova (GO), por 4 a 2, em Paulínia. Elvis e Bruninho fizeram os gols paranistas. No outro jogo do grupo, o Paulínia perdeu para o Santo André por 2 a 0.

Agora, para manter as chances de classificação, o Paraná precisa vencer os dois próximos adversários e torcer por derrotas de Vila Nova e Santo André. No próximo jogo, o Tricolor enfrenta o Paulínia, quarta, às 15 h. O último confronto será contra o Santo André, no domingo.

O Londrina perdeu por 2 a 0 para o CRB (AL), na Arena Barueri, pelo Grupo N. Com muitas falhas na marcação, o Tubarãozinho levou dois gols de pênalti em apenas três minutos. Bismarck converteu aos 39 e 42 minutos do primeiro tempo e sacramentou a vitória dos alagoanos. No outro confronto da chave, o Barueri venceu o São José, do Rio Grande do Sul, por 2 a 1.

O próximo jogo do Londrina será na quarta-feira, às 14 horas, contra o anfitrião Barueri. Com a derrota de ontem, a vitória é indispensável para manter as chances da equipe para a segunda fase.