Encerrou-se nesta sexta-feira o prazo para a inscrição de jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro. Os times que lutam contra o rebaixamento foram os que mais se preocuparam em reforçar seus elencos para o restante da competição.
O Atlético-MG, por exemplo, fechou com dois reforços: o meia Didira, do ASA, e o lateral-direito Carlos César, do Boa, ambos da Série B, e que chegam por empréstimo.
Quem mais contratou foi o Avaí, que inscreveu três jogadores no último dia possível. O time catarinense contratou o lateral-esquerdo Fernandinho, ex-Atlético-MG, que estava no Sport, o atacante Robert, ex-Palmeiras, que teve passagem apagada pelo Bahia, e o jovem atacante Diego, de 19 anos, revelado pelo Paraná.
O Ceará apresentou dois reforços nesta sexta-feira: o meio-campista Juca (ex-La Coruña) e o zagueiro Daniel Marques (ex-Barueri), que ficam no clube cearense até o final do ano.
No BID (Boletim Informativo Diário) da CBF também constou, nesta sexta-feira, a rescisão contratual de Gilberto com o Cruzeiro.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo