Irritado com a sonolência do meio-de-campo do time e a complacência do técnico Zetti, o torcedor paranista queria mudanças. A idéia era Vinícius Pacheco no lugar de Gérson. Enfim, Zetti chamou o meia para entrar. A torcida vibrou, mas assim que o treinador começou a dar instruções ao atacante, um paranista mais exaltado gritou na arquibancada: "Ô, Vinícius, pelo amor de Deus, não escuta o Zetti não. Vai lá e joga. Esquece ele".
Tira o Zetti
A irritação do torcedor com o meia Gérson também motivou outra situação inusitada. Como o treinador do Tricolor não atendia os pedidos vindos da arquibancada, de "Zetti, tira o Gérson!", a torcida acabou se voltando para o jogador aos gritos de "Ô Gérson, tira o Zetti e pede pra sair!"
ETA
O polêmico jornal contendo o "Dossiê Dagoberto", lançado durante a semana passada, foi distribuído ontem em volta da Arena. A publicação foi feita pela Confraria ETA (Esquadrão da Torcida Atleticana) e é o passo inicial para a provável deflagração de mais uma pendenga judicial envolvendo o jogador.
Tapetão
O ETA está preparando uma reclamação coletiva contra o atleta para ser protocolada junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Segundo a facção, Dagoberto deve ser denunciado pelo tribunal com base no artigo 243 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), "atuar, deliberadamente, de modo prejudicial à equipe que defende".
Pé atrás 1
O superintendente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, afirmou à TV Bandeirantes suas desconfianças sobre o dossiê. "Tem que ver se a pessoa que está lançando tem credibilidade, pelo que eu sei não, até pelo passado dessa pessoa, que já se meteu em confusão e foi banida do futebol, mas acabou voltando. Antes de fazer isso, tem que ver se não tem telhado de vidro", disse o cartola são-paulino.
O PAI DA CRIANÇA
O responsável pela edição, na verdade, é o presidente do ETA, Doático Santos. E esta não é a primeira polêmica em que ele se envolve neste ano. Doático também é presidente do diretório municipal do PMDB e tem causado alvoroço na cidade distribuindo panfletos contra o prefeito Beto Richa (PSDB).
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião