Irritado com a sonolência do meio-de-campo do time e a complacência do técnico Zetti, o torcedor paranista queria mudanças. A idéia era Vinícius Pacheco no lugar de Gérson. Enfim, Zetti chamou o meia para entrar. A torcida vibrou, mas assim que o treinador começou a dar instruções ao atacante, um paranista mais exaltado gritou na arquibancada: "Ô, Vinícius, pelo amor de Deus, não escuta o Zetti não. Vai lá e joga. Esquece ele".
Tira o Zetti
A irritação do torcedor com o meia Gérson também motivou outra situação inusitada. Como o treinador do Tricolor não atendia os pedidos vindos da arquibancada, de "Zetti, tira o Gérson!", a torcida acabou se voltando para o jogador aos gritos de "Ô Gérson, tira o Zetti e pede pra sair!"
ETA
O polêmico jornal contendo o "Dossiê Dagoberto", lançado durante a semana passada, foi distribuído ontem em volta da Arena. A publicação foi feita pela Confraria ETA (Esquadrão da Torcida Atleticana) e é o passo inicial para a provável deflagração de mais uma pendenga judicial envolvendo o jogador.
Tapetão
O ETA está preparando uma reclamação coletiva contra o atleta para ser protocolada junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Segundo a facção, Dagoberto deve ser denunciado pelo tribunal com base no artigo 243 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), "atuar, deliberadamente, de modo prejudicial à equipe que defende".
Pé atrás 1
O superintendente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, afirmou à TV Bandeirantes suas desconfianças sobre o dossiê. "Tem que ver se a pessoa que está lançando tem credibilidade, pelo que eu sei não, até pelo passado dessa pessoa, que já se meteu em confusão e foi banida do futebol, mas acabou voltando. Antes de fazer isso, tem que ver se não tem telhado de vidro", disse o cartola são-paulino.
O PAI DA CRIANÇA
O responsável pela edição, na verdade, é o presidente do ETA, Doático Santos. E esta não é a primeira polêmica em que ele se envolve neste ano. Doático também é presidente do diretório municipal do PMDB e tem causado alvoroço na cidade distribuindo panfletos contra o prefeito Beto Richa (PSDB).
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast