O vice-presidente do Paraná Clube, Aramis Tissot, confirmou na manhã desta quinta-feira (14) que o lateral-esquerdo Pará, que jogou a Série B pelo Vasco, foi oferecido ao clube. "Por enquanto não passa de especulação, pois dependemos de valores. Ele foi sim oferecido. Queremos que o clube tenha condições de comprar parte do jogador caso ele dê certo no clube", revelou Tissot.
Erinaldo Santos Rabelo, o Pará, tem 22 anos e nasceu na cidade paraense de Rio Maria. Vinculado ao Bragantino, teve passagens pelo União São João, São Caetano e pela base do Grêmio. Tem 1,72 de altura e 73 kg.
Aramis Tissot elogiou Pará, dizendo se tratar de um bom jogador. O vice-presidente considerou que o Paraná, com mais dois ou três reforços poderá encarar a Série B do Brasileirão. "Nós temos carências em algumas posições sem reserva direto, como o lado direito da zaga e possivelmente a lateral-esquerda. Como já temos um time-base, poderemos olhar possíveis contratações com maior tranquilidade", completou.
A negociação, segundo a Rádio CBN, estaria sendo intermediada pela L.A. Sports, que possui parte dos direitos de outro jogador do elenco paranista, o volante João Paulo.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião