Apesar da boa vitória sobre o Oeste, na última quarta-feira, por 3 a 0, que colocou o Corinthians na liderança isolada do Campeonato Paulista e classificou o time para a próxima fase por antecipação, o assunto mais falado pelo técnico Tite após a partida foi outro: Adriano. O treinador admitiu que já conversou com o presidente Andrés Sanchez sobre o jogador e demonstrou interesse em contar com ele.
"Todos os atletas que vêm para o Corinthians eu converso com a diretoria, então estamos em sintonia. Inclusive sobre o Adriano" afirmou o técnico, que ainda revelou que não havia pedido a contratação do atacante, mas ficou feliz com a boa possibilidade de um clube trazê-lo para esta temporada.
"O técnico não é o dono de clube. Ele tem que estar à mercê da filosofia, da hierarquia de direção que contrata os jogadores. Eles, às vezes, são investimentos que o clube precisa", declarou o comandante.
Adriano aceitou na última quarta-feira (23) os termos propostos pelo clube - por meio da empresa do ex-jogador Ronaldo - e pode assinar até esta sexta-feira (25) um contrato de nove meses com o Corinthians. O acordo já está apalavrado.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião