Em queda livre no Bra­­sileiro, o Corinthians se apega à Copa do Brasil para salvar o seu semestre. E como faz o primeiro jogo das quartas de final no Pacaembu, o time precisará de gols diante do Grêmio, amanhã. Em busca de vantagem, Tite vai apostar em Guerrero, que não jogou diante do Cruzeiro e vem rendendo abaixo do esperado faz tempo.

CARREGANDO :)

Sonhando em repetir a vitória do Brasileirão sobre os gaúchos, por 2 a 0, no começo de agosto, Tite deixará Guerrero livre das funções de marcação. O treinador gostou do desempenho da equipe no 0 a 0 com o Cruzeiro, no último domingo, e lamentou apenas não ter um centroavante para concluir as oportunidades criadas. Esse homem será o peruano.

Decisivo no Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, e artilheiro do time na temporada com 17 gols, o atacante volta para tentar mudar a história do Timão nos últimos jogos. São seis partidas sem vitória e com apenas um gol marcado. Guerrero não passa por momento bom também. Ele fez só 4 gols nos últimos 15 jogos, sendo 3 de pênalti.

Publicidade