O técnico Tite e os principais dirigentes do departamento de futebol se reuniram o elenco do Corinthians na tarde desta quarta-feira (24), antes do treino no CT do Parque Ecológico, para fazer uma cobrança pela queda de rendimento do time no Campeonato Brasileiro. A conversa durou cerca de 20 minutos, já dentro do campo, mas a imprensa não teve acesso ao local.
Depois de conseguir um aproveitamento fantástico nas 10 primeiras rodadas do Brasileirão, quando ganhou nove jogos, o Corinthians teve uma acentuada queda de rendimento. Nas últimas oito partidas, somou apenas duas vitórias. O time até que conseguiu manter a liderança, mas começou a causar preocupação, como comprova a reunião desta quarta-feira.
Além de Tite, participaram da reunião desta quarta-feira o gerente de futebol Edu Gaspar e os diretores de futebol Roberto de Andrade e Duilio Monteiro Alves. E todo o elenco corintiano estava presente na conversa, inclusive os jogadores que estão se recuperando de contusão, como o atacante Adriano e o lateral-esquerdo Fábio Santos.
Durante a conversa, Tite foi quem mais falou com os jogadores. Curiosamente, o técnico fez um desabafo no dia anterior, pedindo calma para a torcida e avisando que sabia como lidar com a pressão de trabalhar no Corinthians. Agora, após a reunião desta quarta-feira, o time corintiano espera ganhar força para o clássico de domingo contra o Palmeiras.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião