O técnico do Palmeiras, Tite, elogiou nesta sexta-feira o Paraná, quarto lugar do Brasileirão e adversário do Verdão neste sábado, às 18h10min, no Parque Antarctica.
- Cavalo paraguaio não ganha seis jogos seguidos. O Paraná é uma equipe extremamente competitiva, que marca muito e é muito veloz. O Caio (Júnior, técnico do Paraná) enxerga bem o time adversário. O processo de marcação deles é muito bom - afirmou Tite, que acha que os paranaenses continuarão entre os líderes do campeonato nacional.
- O Paraná vai se manter em um patamar elevado no campeonato. É uma equipe que vai sentir pouco o fato de jogar no Palestra. Um time que ganhou de quatro do Flamengo na casa do adversário. O Paraná está em quarto lugar, com o melhor ataque, a terceira melhor defesa e vem de seis vitórias.
Mesmo com as três vitórias consecutivas e a boa fase da sua equipe pós-Copa do Mundo, o comandante palmeirense ainda não traça objetivos para o Verdão no Brasileirão. Mesmo porque o time ainda continua na zona de rebaixamento, lugar que ocupa desde a primeira rodada do campeonato.
- Eu só penso no segundo passo depois de terminar o primeiro. Temos a possibilidade de confirmar o primeiro amanhã (sábado). Quanto mais rápido a equipe se afirmar e sair, mais chances de subir nós teremos - afirmou Tite, que explicou o que mudará com a entrada de Marcinho Guerreiro no lugar de Wendel, suspenso.
- Eu ganho uma marcação forte. É um jogador que faz isso. Teremos uma liberdade um pouco maior para os dois alas chegarem na frente. O Wendel sai mais para o jogo do que o Marcinho Guerreiro.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião