| Foto: Pedro Martins/ MoWa Press/

Tite, Weverton e Taffarel, presparador de goleiro, converson durante treino em Melbourne. 
CARREGANDO :)

A seleção brasileira realizou nesta terça-feira (6), em Melbourne, o seu segundo treino desta semana visando o amistoso que fará contra a Argentina, às 7h05 (horário de Brasília) de sexta, na cidade australiana, onde também irá encarar a Austrália na próxima terça em outro confronto no qual o técnico Tite poderá promover testes visando a continuidade das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 e o próprio Mundial, pois o Brasil já assegurou classificação à competição na Rússia.

VEJA o que Tite pensa sobre Weverton

Publicidade

Neste treinamento ocorrido no gramado do Lakeside Stadium, o treinador esboçou a escalação titular da seleção para o duelo diante dos argentinos com Weverton, goleiro do Atlético ; Fagner, Thiago Silva, Gil e Filipe Luís; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Willian e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus.

Como já havia ocorrido na última segunda-feira, o trabalho foi realizado com grande intensidade pelos jogadores, mas desta vez a atividade teve participação efetiva de Tite, que gesticulou bastante e orientou os atletas com frequência. Na última segunda-feira, ele apenas observou o treino que foi dirigido pelos seus auxiliares.

Tite ainda não pôde contar neste treino com todos os jogadores convocados para estes dois amistosos na Austrália. Assim, ele optou por realizar um trabalho em campo reduzido e completou a equipe reserva da seleção com atletas do F.C. South Melbourne, clube local.

No treino marcado para esta quarta-feira, Tite deverá contar com 22 dos seus 23 convocados. O único ausente será o goleiro Ederson, que foi liberado para se apresentar apenas na quinta por causa do nascimento de sua filha.

Além de Ederson, o treinamento desta terça também não contou com Alex Sandro, Rodrigo Caio e Diego Souza, que irão começar a trabalhar com o grupo nesta quarta. Diego Alves, Rafinha, Jemerson, David Luiz, Giuliano, Rodriguinho, Douglas Costa e Taison fizeram parte da equipe reserva da seleção neste trabalho tático.

Publicidade