O técnico Tite ainda está com uma dúvida no Corinthians para a segunda partida da final da Copa Libertadores contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira (4), no estádio do Pacaembu. Mas a questão não é sobre os 11 que começarão jogando - isso já está definido com a confirmação que Jorge Henrique está recuperado de dores musculares. O treinador revelou que ainda não definiu quem será o capitão do time, que, no caso de título, terá o privilégio de receber a taça da competição.
"Pode ser o (meia) Danilo ou o (lateral-direito) Alessandro. Se pudesse, daria a faixa (de capitão) para todos. Todos merecem essa condição aqui no Corinthians", afirmou Tite, na entrevista coletiva que deu nesta segunda, no CT do Parque Ecológico. A decisão, porém, ficará para o dia do jogo. O técnico não deixa fixo um jogador com a faixa - ele faz uma espécie de rodízio.
O treinador corintiano lembrou de um fato que aconteceu na conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado para lembrar que todos podem ser capitão do time. "No Brasileiro, fiz questão que todos tirassem uma foto com a taça de campeão".
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião