Belo Horizonte (AE) Apesar de o Atlético-MG ter sido derrotado pelo arqui-rival Cruzeiro, na última rodada, atuando com três atacantes, o técnico Tite vai repetir a formação na partida contra o Atlético. Para tentar sair da penúltima colocação na tabela de classificação, com apenas oito pontos, além de entrar em campo com uma formação ofensiva, o Galo vai ter na defesa e no meio-de-campo valores revelados pelo time mineiro.
O ataque terá Marques pela esquerda, Fábio Júnior no centro da área e Luiz Mária do lado direito. No meio, Tite confirmou o jovem Renato no lugar de Rodrigo Fabri.
Apesar de não ter participado bem do clássico, o armador formará o setor com Walker e Ataliba. "Fiquei muito tempo fora do time. Mas estou trabalhando para voltar a me entrosar o mais rápido possível com o restante da equipe", explica Renato, que ficou afastado por causa de uma contusão e por defender a seleção sub-20.
Na lateral-direita, Zé Antônio continua improvisado, contando com o auxílio de Walker, que atua como falso terceiro zagueiro. Já na defesa, Lima entrará na vaga de Henrique, suspenso pela expulsão no clássico.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano