No último treino na Granja Comary, em Teresópolis, antes da viagem para Lima, no Peru, Dunga comandou um coletivo de cerca de 30 minutos. O treinador surpreendeu ao escalar Elano no lugar de Ronaldinho Gaúcho. Na quinta-feira, ele havia optado por Diego para substituir o meia do Barcelona.
Debaixo de chuva e com o campo bastante molhado, os jogadores procuraram se poupar. Os titulares venceram por 1 a 0, gol de Vágner Love, após uma saída de bola errada de Naldo. Dunga aproveitou para trabalhar bastante a jogada de bola parada.
Ronaldinho realiza trabalho de recuperação~
Ronaldinho Gaúcho segue na fase final de recuperação e não treinou com bola. O meia ficou na sala de musculação fazendo tratamento intensivo no tornozelo direito.
Após o coletivo, Dunga selecionou um grupo para treinar finalizações. Os laterais Kléber, Gilberto, Maicon e Daniel Alves cruzavam para as finalizações de Robinho, Elano, Naldo, Alex, Luis Fabiano e Júlio Baptista.
Os titulares treinaram com Júlio César, Maicon, Lúcio, Juan e Gilberto; Gilberto Silva, Mineiro, Elano e Kaká; Robinho e Vágner Love. Os reservas jogaram com Doni, Daniel Alves, Alex, Naldo e Kleber; Fernando, Josué, Diego, Julio Baptista e Luis Fabiano. O jogador de Teresópolis Rafael Maurat completou o meio-campo dos reservas por causa da ausência de Ronaldinho Gaúcho.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião