O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná confirmou para o dia 1.º de março a audiência que julgará o pedido de impugnação da partida entre J.Malucelli e Adap Galo, válida pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. O Jotinha quer invalidar o resultado do jogo (que terminou em 1 x 1), pois alega que o gol de empate do Adap, marcado instantes após seu primeiro gol, foi irregular.
Segundo o advogado do clube, José Francisco Cunico Bach, o árbitro Edemar Paris teria desrespeitado a regra oito da Internacional Board, ao permitir o reinício da partida - logo após o gol do Jotinha - sem que os jogadores estivessem no seu campo de jogo. Não houve tempo hábil para o TJD julgar o pedido de impugnação, mas a liminar que mantém o resultado sub-júdice foi mantida na ocasião.
A relatora do processo será doutora Adriana de França e a sessão ordinária acontece às 18h do dia 1.º de março. Também serão julgados os recursos de todos os integrantes da comissão técnica do J.Malucelli que foram suspensos por 30 dias no primeiro julgamento. São eles: Carlos A. Costa (medico), Sebastião Koslowski (preparador de goleiros) e Rui Wisniewiski (supervisor).
O arbitro reserva Cristiano Nunes Duarte e Sergio Firakosvki, representante da FPF naquele jogo, foram absolvidos.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião