Duas semanas após o árbitro Wilson de Souza Mendonça não enxergar um gol claro marcado por Rivelino, do Vera Cruz, na partida contra o Central de Caruaru, o Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco validou o gol. Com isso, a partida, que tinha sido encerrada com a vitória do Central por 2 a 1, foi oficializada com o empate de 2 a 2, em decisão inédita nos 92 anos de Campeonato Pernambucano.
De acordo com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, a decisão foi justa, mas o presidente do time de Caruaru, Ronaldo Lima, não se conformou e afirmou que o clube recorrerá. Com o empate, o Central perde momentaneamente para o Náutico a vice-liderança do campeonato, já conquistado por antecedência pelo Sport. O vice-líder do Pernambucano tem vaga assegurada na Copa do Brasil de 2008.
O jogo foi realizado no dia 18 de março e, com o erro, admitido pelo árbitro, Wilson de Souza Mendonça foi suspenso por cinco jogos e ficou fora das partidass restantes da competição.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas