O recurso do Atlético Sorocaba, que pedia a anulação do empate com o Santacruzense pela copa da Federação Paulista de Futebol, foi indeferido pelo Tribunal de Justiça Desportiva, o TJD, por cinco votos a um, na tarde desta quarta-feira. A equipe de Sorocaba vencia o Santacruzense por 1 a 0, quando um gandula empatou a partida a poucos minutos do fim. A bola tinha sido chutada para fora e seria cobrado o tiro de meta, mas o gandula aproveitou a distração da árbitra Silvia Regina de Oliveira e empurrou a bola para dentro do gol.
Após o lance, a juíza pediu auxílio para o assistente Marco Antônio Motta Júnior, que assinalou gol legal. Final 1 a 1. No julgamento, ambos assumiram o erro. A árbitra Sílvia Regina de Oliveira está suspensa por 30 dias, enquanto o auxiliar Marco Antônio Motta Júnior por 15 dias.
O Santacruzense vai ter que pagar uma multa de R$ 50.000,00. Indignado com a decisão do tribunal, o advogado do Atlético Sorocaba, Heraldo Panhoca, afirmou que vai recorrer da decisão.
Inconsistências, julgamento em plenário, Tarcísio como testemunha: o que diz a defesa de Bolsonaro
Mauro Cid reforça que não foi coagido em delação e pede absolvição ao STF
Em busca da popularidade perdida, governo anuncia alíquota zero de importação para baratear alimentos
Resultado da Petrobras justifica preocupação