Os jogadores do Toledo apresentaram várias justificativas para explicar a derrota de 2 a 1 para o Coritiba, na noite desta terça-feira, no Couto Pereira. Nem o árbitro Geraldo Borghezan escapou das críticas, mas a maioria delas ficaram para a própria equipe do Oeste, que cometeu muitos erros e reagiu tarde demais na partida.
"Começamos a buscar o resultado muito tarde. Partimos para cima no segundo tempo, mas tomamos o segundo gol logo no início, e o nosso gol veio muito tarde", analisou o meio-campista Jonatas. "O Coritiba jogou no nosso erro, todas as jogadas de perigo deles foram assim, os dois gols também. O nosso gol veio muito no final, senão daria para complicar", complementou o apoiador Marco Aurélio.
Já o lateral-direito Rafael mudou o foco da sua avaliação. "Arbitragem aqui é complicado, ainda mais contra o Coritiba. Tivemos vários lances a nosso favor, mas o juiz marcou para o outro lado. Criamos oportunidades, mas não foi o nosso dia", falou o jogador.
Já a avaliação do técnico Sérgio Baresi foi a mais lúcida de todas.
"Foi uma derrota difícil. Quando equilibramos o jogo, tomamos o primeiro gol em um erro nosso. Após isto eles tiveram mais espaço, conseguiram jogar, e ainda tiveram duas, três chances, mas o nosso goleiro foi bem. No segundo tempo, tomamos o gol logo de cara, ai tudo o que pensei não se realizou e eu mudei a equipe. Conseguimos crescer a partir dos 17 minutos, tivemos chances, mas só fizemos no final", concluiu.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião