O alemão Tommy Haas confirmou o seu favoritismo e venceu na sua estreia no Torneio de San Jose, nos Estados Unidos, que dá 250 pontos ao campeão no ranking da ATP. Cabeça de chave número 4, ele derrotou o norte-americano Devin Britton por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/3). Agora, ele vai duelar com o usbeque Denis Istomin.
Sexto favorito em San Jose, Philipp Kohlschreiber teve dificuldades para avançar na sua estreia. O tenista alemão derrotou o norte-americano Rajeev Ram por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (7/9), 6/1 e 6/3. Seu próximo adversário é o israelense Dudi Sela.
O norte-americano Sam Querrey, cabeça de chave número 7, derrotou o russo Teimuraz Gabashvili por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. Na segunda rodada, ele vai duelar com o compatriota Taylor Dent.
O francês Jereme Chardy, cabeça de chave número 8, foi surpreendido pelo alemão Bjorn Phau e derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1. O próximo rival do alemão é o lituano Ricardas Berankis, que passou pelo norte-americano Robby Ginepri por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (5/7), 6/2 e 6/3.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião