O alemão Tommy Haas confirmou o seu favoritismo e venceu na sua estreia no Torneio de San Jose, nos Estados Unidos, que dá 250 pontos ao campeão no ranking da ATP. Cabeça de chave número 4, ele derrotou o norte-americano Devin Britton por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/3). Agora, ele vai duelar com o usbeque Denis Istomin.
Sexto favorito em San Jose, Philipp Kohlschreiber teve dificuldades para avançar na sua estreia. O tenista alemão derrotou o norte-americano Rajeev Ram por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (7/9), 6/1 e 6/3. Seu próximo adversário é o israelense Dudi Sela.
O norte-americano Sam Querrey, cabeça de chave número 7, derrotou o russo Teimuraz Gabashvili por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. Na segunda rodada, ele vai duelar com o compatriota Taylor Dent.
O francês Jereme Chardy, cabeça de chave número 8, foi surpreendido pelo alemão Bjorn Phau e derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1. O próximo rival do alemão é o lituano Ricardas Berankis, que passou pelo norte-americano Robby Ginepri por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (5/7), 6/2 e 6/3.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia